quarta-feira, 13 de abril de 2016

QUARTA CAMADA – O INÍCIO DA MISSÃO – A CAMADA ZERO [PARTE 1]

- 26 - 

O tempo parou… senti que aos poucos meus pés saiam do chão, todo o clima da quarta camada começou a ficar intenso, estava abafado demais e sentia minha cabeça girar… antes de cair fui segurado pelo anjo a qual conversara há pouco. Ele me segurou. Me apoiou em um dos seus ombros.

Era frio como a morte, olhei em volta e notei que estava com suas asas estendidas, pontiagudas e rígidas como um músculo pronto para bater ao ar. Quando desceu suas asas num movimento único senti como que arremessado para cima, em pouco segundos estávamos voando tão alto que o céu ficou negro como o… o espaço. Curiosamente o mesmo espaço visto fora da quarta camada. Entrei em pânico e agarrei forte em um de seus braços, quando ele notou fui jogado de lado, estávamos flutuando. Envoltos por uma espécie de bolha de ar. Vi a Terra ficar cada vez menor sob os meus pés…

- Por que estamos aqui? Eu quero voltar pra baixo agora! – Estava com muito medo, sentia que eu realmente iria desmaiar pela primeira vez na minha vida, ao mesmo tempo o medo era substituído por uma sensação inexplicável, estava no espaço e ainda não sabia o porque. O medo e a dúvida quase me dominaram.
- Só podemos acessar a camada zero por aqui. Fui designado a mostrar você, filho de Javé. Você conhecerá alguns fato que o ajudarão a entender um pouco mais a realidade desse planeta falido que vocês chamam de Terra.


Também flutuando o anjo contraiu pés e braços contra o peito e começou a falar algumas coisas que não pude decorar. Notei uma luz irradiar em nossa volta, o tempo começou a adiantar, ou atrasar, não sei ao certo. As estrelas moviam-se de um lado ao outro como numa ilusão. Quando soltou braços e pernas fomos envoltos pela luz que agora se apagava aos poucos, tirei as mãos dos meus olhos e não vi mais onde estávamos, o sol não existia mais… a camada zero nos levou para outro lugar, bem longe de casa…

- Onde… onde está a Terra?
- A Terra não existe aqui…
- Então porque estamos aqui? Não há nada para ver ou ouvir, apenas o espaço…
- Acalme seu coração filho de Javé, haverá uma reunião importante aqui em poucos segundos. Não fale nada nem olhe para eles quando ela começar, apenas ouça o que eles irão falar. Caso contrário mesmo sendo santo você morrerá.
- O que é a camada zero? Perguntei olhando para todos os lados imaginando como uma reunião tão importante aconteceria no vácuo do espaço…
- A camada zero é onde tudo começa, onde os Deuses se reúnem, ondem acontece tudo pelo qual tudo precisa para viver. Essa é a camada Deus! A qual controla todos os universos e realidades, o marco zero de tudo que existe, existiu ou existirá.
- Deuses?
um único ser ao mesmo tempo em que são vistos em três, o maior mistério que existe, nem mesmo os anjos sabem como isso é possível em sua essência… isso não faz diferença pra você agora…

De repente fomos tomados por uma imensa explosão, como se uma estrela estivesse explodindo em nossas costas. A energia e a luz emitida nos cobriu e em seguida uma enorme nebulosa nos tragou para dentro de si. Seu centro azulado lembrava muito o céu na Terra enquanto suas bordas amarelas como o fogo lembravam o sol, fomos aproximando cada vez mais rápido do centro e quando estávamos no centro pude sentir o chão. Pisamos em algum lugar e como que num sonho pude sentir um sol queimando sobre o meu rosto, o ar soprando tão calmo em meus cabelos. Não era possível crer que tudo passara tão rapidamente e tão extraordinariamente assim, foi como que uma entrada para outra realidade na qual tudo era acima do normal. A calmaria, o canto dos pássaros. Pude ver pessoas caminhando de um lado para o outro. Vestidos de roupas tão brancas que refletiam a luz do sol em meus olhos.

- Chegamos! Ande, não vamos nos atrasar.
- Achei que tínhamos chegado… - disse limpando a terra em minha calça, não consegui pisar direito e acabei caindo no chão quando entramos ali. O anjo que me trouxera também estava diferente, vestia as mesmas roupas dos demais que estavam indo e vindo pela pequena rua de pedra. Atrás de mim havia uma escada e a minha esquerda um muro branco como marfim, naquele momento não tive mais certeza se estava lá ou era apenas um sonho, até que fui puxado com força para me levantar e caminhar em direção a um portão. Não havia guardas, o local era como uma enorme escola, colunas brancas enfeitavam todo o templo trancado com duas enormes portas adornadas em ouro.
- Agora lembre o que eu te disse antes de chegarmos, não olhe diretamente nem diga nada, apenas escute. – Balancei a cabeça pra ele como quem entende o que foi dito…

As portas enfim foram abertas. Apenas suficiente para que nós pudéssemos entrar. No interior do templo havia um grande trono branco e uma pessoa assentada vestindo uma armadura refletindo um brilho avermelhado como que feita de pedras preciosas. Em volta em outros diversos tronos menores estavam anciãos vestidos de branco com coroas na cabeça e uma forte luz esverdeada resplandecia por todos os lados da sala, nos ajoelhamos logo na entrada e fechei meus olhos assim que avistei os pés daquele que estava no centro da sala. Dele saiam outros dois como que três espíritos em um único numa transposição constante e violenta, quando ele começou a falar saiam raios da áurea que envolvia os três enquanto os anciãos ouviam com atenção, em suas primeiras palavras eles retiram suas coroas e depositaram aos pés dos três espíritos, que agora, mais do que nunca eu sentia ser Deus. A presença de Deus naquela sala era algo que emocionava fortemente aqueles anciões e até mesmo eu que não estava olhando para ele tive dificuldade em estar presente ali. Todo diálogo saia do ser assentado no trono, era Deus falando, se comunicando aos anciãos.

- Já não suportamos mais os erros dos humanos do planeta Terra, eles evoluem nos seus erros cada vez mais. O que eu criei está preferindo a morte e os poucos que escolhem a vida vai se afastando a medidas em que as gerações vão surgindo… - Neste momento os anciãos começaram a orar e pedir em favor dos citados humanos da Terra.
- De fato, não temos este problema em nenhum outro local, apenas nesta região e essa doença ameaça se espalhar por todo o universo! Aonde mais irão após isso? Contaminarão tudo que construímos? Todos.
- Não temos uma opção senão adiar os anos da Terra… alguém deverá ir pessoalmente para que aqueles que sobraram sejam trazidos para nós, ou então teremos de destruir toda a raça humana de uma vez por todas…
- Nós os amamos demais para destruir todos… foram feitos a nossa própria imagem, sendo assim… eu mesmo desço por todos eles… - Um dos espíritos se soltou e parou em frente ao trono, ajoelhou e foi recebido como o salvador da raça humana, ao mesmo tempo em que o anjo que me trouxe até aqui rangia os dentes de aparente ódio pela decisão, senti o calor da sua raiva ao olhar para ele que se controlava ajoelhado no chão.
- Você será o Cristo para os humanos nascidos da Terra. E deverá pagar pelos pecados daqueles que deverão habitar a nossa cidade assim que os dias da Terra chegarem ao fim… desça como um humano, mas tendo contato direto com nossa essência, domine entre eles como um leão domina uma floresta e conquiste para eles a salvação!
- Eu aceito meus senhores, depois de mim nenhum deles serão mais condenados por esta assembleia, e definidos estarão como nossos filhos e filhas. Que isso encerre nossa reunião acerca dos últimos moradores da Terra.


Não estava segurando nenhuma faísca de emoção, estava chorando ajoelhado no chão e é possível que meus soluços tenham sido ouvidos por todos naquela sala, assim como os anciãos choravam também, presenciar o exato momento em que foi definido um ponto final e um ponto de início para toda a raça humana definida como moradora da Terra, trecho que só fui compreender melhor mais tarde. Fui puxado pelo anjo para fora do templo ainda enxugando as lágrimas e sem compreender exatamente o que foi tudo aquilo apesar de ter entendido muito bem o recado deixado para nós.

- Preciso mostrar mais duas coisas antes de voltarmos, ande logo escravo de Javé! Não tenho esse tempo todo mais. Feche os olhos – ordenou e em seguida estávamos novamente no espaço onde começamos nossa jornada.

- Vamos um pouco mais para frente na história da queda humana e logo depois um pouco mais a frente para que você veja a sujeira humana causada pela preferência ao pecado e ao mal…

Nenhum comentário:

Postar um comentário