quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A QUARTA CAMADA - ANTÔNIO

- 14 -
Naquela noite o sono me pegou de surpresa e não tive tempo de orar como havíamos combinado. Em questão de segundos estava dormindo e pude mais uma vez sentir aquilo que me mostrara na primeira aparição de Aion, o anjo que me entregava um livro para ler todas as noites. Os acontecimentos foram iguais, como num sonho, porém tudo aquilo, palavra por palavra ficavam registradas em minha memória e ficamos naquela noite cerca de três horas lendo de forma milagrosa várias páginas do livro contendo as palavras de Deus, fui tomado pela mesma sensação de estar lendo um conteúdo enorme em questão de segundos sem que entendesse cada palavra escrita num dialeto diferente como aquele, novamente me via sendo instruído pelas palavras, eu não as lia, elas falavam a mim a respeito do seu conteúdo.

Ficamos ali, eu era protegido pelas asas de Aion enquanto lia, por cerca de três horas e então o livro se levantou de onde estava e Aion tocou meu ombro chamando atenção para si. Olhei e caí de joelhos tapando o rosto com as mãos, pois aquela visão era demais para mim, muito maior que qualquer visão que havia visto antes.

- Levante-se Scott, não há necessidade para isso, somos parceiros nesta jornada…
Esfreguei bem os olhos para conseguir focar bem na pessoa que falava comigo, era com certeza um anjo mensageiro, mas não pude ver seu rosto por estar iluminado demais, creio que nenhuma descrição dita na bíblia ou em qualquer outro lugar possa de fato refletir aquela imagem, pois o anjo era parecido com um homem. Era alto e possuía três pares de asas, vestido com roupas brancas cintilantes. Não carregava arma alguma, mas a sensação de poder ao redor era extremamente alta.
- Aion, como escaparemos deste lugar? Como terminaremos nossa missão se estamos tão limitados quanto a tempo e espaço? Temo não ser capaz de completar minha missão a tempo…
- Escute Scott, não há necessidade de pensar em tempo porque nosso Pai celestial o criou, portanto todas as coisas estão debaixo de suas mãos. Há alguém muito importante neste lugar que precisa ser visitado por você e hoje é o dia para isso…
- Se você se refere ao homem preso no quarto ao lado, seria impossível por que somos trancados do lado de fora e eu não poderia sair daqui sem quebrar estas portas ou estas paredes…
- Você ainda enxerga apenas uma camada da realidade Scott, a partir de hoje você terá acesso, ainda que limitado, à quarta camada e poderá sair deste quarto sem que toquem em você e você neles, levante-se e olhe ao seu redor…

Coloquei-me de pé olhando ao meu redor…
- Olhe com atenção e ative em sua mente a quarta camada, assim que receber o sinal você estará livre para caminhar por tempo limitado dentro da quarta camada, à qual fazemos parte.
Fiz como disse o anjo, mesmo sem saber exatamente como fazer e pude perceber as paredes e todo o plano físico piscando como que se apagando… aos poucos minha visão foi alternada e pude ver coisas que jamais imaginaria observar. Tudo estava escuro e não havia paredes ou portas para atravessar, todas as pessoas desapareceram, o que havia era caos e anjos por toda parte. Um grupo de anjos circulava todo o local onde estávamos como que protegendo aqueles que dormiam em seus quartos enquanto outros anjos tinham liberdade de entrar e sair deste circulo, nem todos vestidos de branco, alguns vestiam roupas pesadas e negras, outros carregavam roupas vermelhas e chamativas.

- Aquele é Antônio. – disse Aion apontando para minha esquerda – Ele pode ser visto porque está perdido nesta camada há algum tempo, preciso que fale com ele a fim de obter informações que serão de grande ajuda para os demais da casa onde você está. Logo em seguida você conversará com Catarina e então o libertarão juntos…
- Como faremos isso, Aion… ? – Virei e não o vi mais…

Me aproximei com cuidado homem sentado numa pedra no mesmo lugar onde estava seu quarto, quando ia chegando ele se levantou e veio em minha direção. Era um idoso vestido um grande sobretudo azul escuro, tinha cabelos avermelhados e uma barba com as mesmas propriedades, era branco e caminhava mancando como que machucado a perna esquerda. Um forte vento vindo do lado oeste o fez parar um pouco e cansado continuou até nos apresentarmos.

Antônio estava na quarta camada cerca de quarenta e cinco anos, preso por um erro de cálculo, assim como eu era chamado para a mesma missão, porém seus assuntos anteriores o impediram de seguir nos propósitos corretos. Nos encontramos e finalmente começamos a conversar…
- Jovem Scott, escute o que vou lhe dizer… ficar preso aqui tantos anos não foi apenas um acidente, fui tirado de muitas coisas que aconteceriam antes caso estivesse ainda no lado de fora de toda esta estrutura. Aquele baixinho invocado… era apenas um peixe de algo maior… - disse baixo sem se explicar.
- De quem estamos falando quando você diz baixinho invocado? Fazia parte de alguma coisa maior do que esta para poder ignorar tudo isso por tantos anos?
Ele parou por um instante alisando sua barba que estranhamente era avermelhada apesar de tantos anos presos ali. – Eu era apenas um menino, como você, um garoto, estava envolvido com projetos audaciosos como os de Juarez, porém meus propósitos eram controlados por outra pessoa, que também era controlado por outras…
- E eu posso saber quem são estas pessoas? Acho que não é o lugar e o momento para segredos já que estamos todos presos nesta casa… - Quando Antônio ouviu a palavra casa entrou desespero, se lamentava fortemente como se tivesse aberto uma ferida em seu peito.

- E pensar que eu fui parte desse terrível plano mesmo conhecendo tudo isso, fui um tolo! Não, ainda sou um velho tolo sem utilidade…
- Contar o que aconteceu seria de grande utilidade… e ainda daria sentido a todos os acontecimentos vindo de você, a não ser que prefira continuar como um perfeito inútil perdido na quarta camada.
- Você tem razão, deve haver um motivo para tudo isso ter acontecido, aquele que controla os céus não deixaria que eu ficasse aqui sem que um plano houvesse sido cuidadosamente arquitetado. Venha, preciso lhe contar o que esta acontecendo, o que aconteceu e o que poderá ocorrer…

respira fundo porque a história por trás da história se revelará no próximo ato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário